Família Kumm

Aos poucos fotografamos o mundo

›› Expedições ›› Vamos Kumm Tudo

Partida: 27/02/2016

Let Kumm Everything will be a photographic expedition, which will seek the street games, children, the countries through which we pass. The expedition has not pre script defined and will be fully funded by our photography work. We sell our photos in public places where we go. The money of the pictures will be to fund our dispesas, mainly diesel. If you are interested in helping please contact us by email or by familiakumm@yahoo.com.br whatapp +554899820241.

Vamos Kumm Tudo será uma expedição fotografica, que buscaremos as brincadeiras de rua, das crianças, dos países por onde vamos passar. A expedição não tem roteiro pré definido e será totalmente financiada pelo nosso trabalho de fotografia. Venderemos nossas fotos nas praças públicas por onde passarmos. O dinheiro das fotos sera para custear nossas dispesas, principalmente o diesel. Se você tem interesse em ajudar entre em contato pelo e-mail familiakumm@yahoo.com.br ou pelo whatapp +554899820241.

Cabo Frio

Data: 04/03/2016 19:30:00

A chegada em Cabo Frio tinha dois grandes marcos na nossa viagem, um era deixar a nossa amiga Lis o outro era matar a saudade do filho. Chegamos a noite e um pouco tenso pois passamos por uma favela, mas nada que depois o vinho não relaxasse.

Fizemos um levantamento do que precisava para a Lis ficar em segurança e partimos para agir. Fomos comprar material para construção do muro e o Walfredo e o Vicente se propuseram a construí-lo, juntamente com um pedreiro que estava fazendo o muro do condomínio.

Nesta da construção ficamos muito tempo em Cabo Frio, o que era para ficar três dias, ficamos oito. O bom foi que a Lis foi se acostumando com a casa e eu junto. Acho que foi um período triste e questionativo a que ponto um sonho pode fazer dois seres se separarem, mas não tinha como recuar e espero que ela tenha intendido o meu posicionamento. Mas sei que ela vai me esperar.

Vicente e Gabriela parece ser muito feliz com a vida que tem. Isso para uma mãe é muito confortante, saber que ele está bem. Mora num lugar legal, mas o calor é muito. Tinha dias que parecia que ia derreter, foi um treinamento para o que viria pela frente. No sábado que passamos lá fomos a Búzios vender umas fotos e infelizmente na hora do movimento caiu uma tempestade que tivemos que desarmar em tempo recorde.

Saindo de lá fomos comer uma pizza no rodizio que tem na cidade vizinha, tivemos uma péssima ideia, pois a cidade toda estava lá. Ficamos uma hora na fila esperando. Mas valeu ter esperado pois os momentos que passamos com eles foram importantes para nós, que na segunda já partiríamos.

Domingo o Vicente estava de folga e fez um peixe com camarão na brasa. Estava muito bom. A noitinha na indecisão de onde iriamos acabamos em Búzios compramos comer pizza novamente. Compramos uma pizza levamos uma caixa de vinho e fomos comer a beira mar. Depois saímos dali para um bazinho que toca música dos anos 70 e 80. Eu e a Gabriela começamos a dançar e nos divertir enquanto eles estavam sentados na calçada. A cena estava cômica. Levei um tombo forte e acabei magoando o coques. Estava muito legal mas os velhos quiseram ir embora e eu a Gabi tivemos que ir.

Segunda chegou e era o dia de ir. Esta despedida também foi puck. Nosso caminho é longo e já haviam pessoas nos esperando. Saímos perto do meio dia. Nosso destino Juiz de Fora na casa de nossos amigos Luciano e Denise.

 

›› Diário da Expedição


Voltar
  • Facebook
  • Facebook
  • Twitter
  • Twitter
  • Twitter

 

 




familiakumm@yahoo.com.br +55 (48) 99655-2507
SITE com ARTE
Restrito